Eles são parentes, estão apaixonados e farão o possível para se casar

Eles são parentes, estão apaixonados e farão o possível para se casar

Eles dizem que estiveram apaixonados por toda a vida. Depois de muitos relacionamentos fracassados ​​decidiram lutar por seu amor a todo custo.

Depois de uma vida inteira colocando limites em seu amor pelas convenções sociais que impedem os membros da mesma família de se casarem, eles decidiram lutar por sua história.

Mas não se trata apenas de confrontar a opinião de sua família, claramente oposta a que se casem e tenham filhos; existem leis que proíbem o que estão fazendo.

Ter filhos com um familiar próximo aumenta as chances de que o bebê tenha uma anormalidade genética. Quanto mais próximo for o grau de parentesco entre os pais, maior o risco.

E não é uma advertência vazia. Qualquer um que tenha estudado a história das monarquias, espécies isoladas ... encontrarão um capítulo onde a consangüinidade acaba se impondo e doenças genéticas impedindo o desenvolvimento das espécies (ou dito de outra forma: defeitos de nascimento que dão lugar para doenças que impedem seus portadores de viver uma vida normal). 

Tendo esta informação em mente ... é justo o que estes pombinhos estão fazendo, considerando os laços estreitos que os ligam? Eles deveriam desistir de seu amor?

Não perca a entrevista no vídeo. Você concorda com os motivos deles? 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações