Ela releu as cartas de amor de seu namorado e descobriu uma mensagem que a deixou em choque

Ela releu as cartas de amor de seu namorado e descobriu uma mensagem que a deixou em choque

Candice adorava receber cartas de amor de seu namorado Timothy, que sempre as escrevia com uma característica especial: elas sempre começavam com uma letra maiúscula e artística.

Um dia, Candice decidiu reler todas aquelas cartas novamente... e percebeu que todas aquelas letras maiúsculas eram uma mensagem comovente.

Timothy começou a mandar cartas para ela quando tinham só duas semanas de namoro. Eles moravam muito perto, mas gostavam do romance de receber uma carta de amor escrita à mão.

Leia também
Ela engana o namorado dizendo que está grávida, mas a brincadeira se volta contra ela

Nunca deu maior importância àquelas letras maiúsculas que sempre começavam as cartas. Ela supôs que era uma simples marca de estilo, um toque artístico por parte de seu namorado apaixonado.

No entanto, quando leu todas elas juntas, descobriu que Timóteo estava muito certo sobre como o relacionamento terminaria, e secretamente o avisou em todas as cartas que havia enviado.

Teria ele premeditado desde o começo? Ele sabia que um dia ela notaria? Um jogo simples ou a certeza do que aconteceria no futuro?

Candice ficou sem palavras e decidiu compartilhá-lo na internet. Não perca a mensagem inteira. Clique no vídeo para descobrir.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações