Como conseguir chegar ao extasy se o seu namorado não é tão bem dotado

Como conseguir chegar ao extasy se o seu namorado não é tão bem dotado

Meninas, se o seu namorado não é bem dotado, não precisa de drama. É possível chegar ao orgasmo mesmo com um membro pequeno, a gente te ajuda. 

Cerca de 45% dos homens está convencido de ter um pênis pequeno. Não é um fim do mundo se este for o caso do seu parceiro. Ainda que o tamanho, sim, importa, ele não é o mais importante, há muitas outras variáveis. Em uma época em que as mulheres reivindicam alta e claramente o seu direito de serem aceitas tal e qual somos, vamos tentar garantir o mesmo aos homens. Não escolhemos o que a natureza nos dá. 

Fortaleça seu períneo

Muitas mulheres discriminam os homens de pênis pequeno, ainda que eles possam dar tanto ou mais prazer que um pênis maior. Nos dois casos, é preciso saber usá-lo! Para aproveitar melhor um homem menos dotado, é importante pensar em fortalecer o seu períneo! Frequentemente esquecido ou subestimado, este músculo é um elemento-chave do prazer feminino. Se ele é forte, é possível sentir melhor o pênis do seu parceiro ...independente do tamanho.

Para tonificá-lo, é importante adotar o método de segurar o xixi. Sempre que lembrar, tente contrair o músculo como se fosse prender o xixi. Para melhores resultados, é possível utilizar as bolas Ben Wa. que permitem ter um melhor controle da sensação de reforço muscular.

 

Escolha posições adequadas

Leia também
Ela engana o namorado dizendo que está grávida, mas a brincadeira se volta contra ela

Nem todas as posições são adaptadas aos pequenos pênis. Algumas não permitem uma penetração tão profunda para sentir o sexo do parceiro. Sugerimos a postura do cachorrinho ou por cima. Estas posturas são mais "profundas" e as sensações melhores. O missionário também é uma boa postura mas uma almofada é recomendada logo abaixo dos rins para que você disfrute mais.

Foque nas preliminares

Na vida não há apenas penetração!  Além disso, a maioria das mulheres são clitorianas. Ter um tempo para se excitar é importante para um contato íntimo. Isso permite relaxar, soltar-se e abrir-se a novas sensações. Se o seu parceiro tem um pênis pequeno, você pode aproveitar o 69 ou cada um na sua vez oferecer um sexo oral ao oral. A cada pênis, um tipo de exploração: teste, tente... Existem mil caminhos para o prazer.   

Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações