Casal faz cirurgias para se tornarem a Barbie e o Ken

Casal faz cirurgias para se tornarem a Barbie e o Ken

Todo mundo conhece os bonecos da Barbie e do Ken. Mas você sabia que os bonecos ganharam vida através desse casal inusitado? Pixee e Justin foram feitos um para o outro: os dois adoram modelar os corpos como querem e não pensam duas vezes antes de entrar no bisturi para chegar ao objetivo. 

A Barbie vive em nosso imaginário coletivo há sessenta anos! A boneca não tem nenhuma ruga, mas a Barbie evoluiu muito ao longo das décadas.

A primeira Barbie foi apresentada em 9 de março de 1959 no New York Toy Show. Já em 1965, Barbie astronauta roubou o cena de Neil Armstrong, que pisaria na Lua quatro depois!

Profissões variados 

Professora, astronauta, atleta, a boneca assumiu mil papéis e viveu milhares de vidas diferentes! Para seu milésimo papel, Barbie escolheu se expor na... vida real! Esta é a incrível história de Pixee, que afirma ser a Barbie!

A jovem passou por muitas cirurgias para poder se parecer a boneca. Se esta história parece louca, vale a pena notar que a Pixee não está sozinha! Justin, seu namorado, além de apoiar a jovem em sua paixão, considera-o a encarnação de... Ken! 

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Um casal incomum, Pixee e Ken se encontraram! Um casal incomum que saiu em todas os jornais. Os dois jovens são literalmente fãs de seus modelos de plástico. Uma paixão, um grande vício, que os levou a modelar seus corpos de novo e de novo até que pudessem estar o mais perto possível de seu objetivo.

Tornar-se Barbie e Ken é real para eles. Se eles passaram anos para realizar seus sonhos, eles agora consideram uma aposta bem-sucedida e afirmam ter se tornado Barbie e Ken.

Assista ao vídeo para descobrir essa incrível história ... a história de Barbie e Ken.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações