Casal espera 9 anos para abrir o presente de casamento seguindo conselho dos padrinhos

Casal espera 9 anos para abrir o presente de casamento seguindo conselho dos padrinhos

Durante 9 anos, esse casal se recusou a abrir uma caixa que eles ganharam no dia do casamento.

Casados há 9 anos, Kathy e Bandron Gunn, que moram em Michigan, nos Estados Unidos, até maio passado, nunca abriram um presente em especial oferecido a eles no dia do casamento.

Dado por uma tia do casal, esta misteriosa caixa branca acompanhada de um envelope foi estipulado para ser aberto "apenas em caso de primeira discordância". Pensando sobre este presente ainda não aberto, eles no entanto, recentemente quiseram satisfazer sua curiosidade.
 
Dentro do pacote, eles descobriram taças de vinho, um vaso, produtos de banho, bem como um pouco de dinheiro e duas mensagens endereçadas a eles. A mensagem para Kathy sugeria que ela usasse o dinheiro para comprar uma pizza e tomar um bom banho. O escrito para Brandon pedia-lhe que usasse o dinheiro para comprar flores e uma garrafa de vinho. Tudo isso, claro, fazia parte de uma tentativa de reconciliação.

"Obviamente, houve muitos desentendimentos, argumentos contrários e portas batendo ao longo de nossos nove anos de casados, e até mesmo algumas vezes que nós dois pensamos em desistir ... mas nós nunca abrimos a caixa ", disse Kathy em seu Facebook. 
 
"Por nove anos, esta caixa ficou em uma prateleira pegando poeira, mas de alguma forma nos ensinou tolerância, compreensão, compromisso e paciência. Hoje decidimos abri-la, porque finalmente tivemos consciência e percebemos que as ferramentas para criar e manter um casamento forte nunca estiveram nesta caixa, elas estavam em nós " concluiu ela.
• Bruna Moura
Leia mais