Casal com perturbações mentais abusava do seu animal de estimação

Casal com perturbações mentais abusava do seu animal de estimação

As perversas travessuras de um casal do Colorado chegaram ao tribunal! 

Frederick Blue Manzanares, 51 anos, e sua ex-namorada Janette Eileen Solano, de 49 anos, deram-se como culpados de acusações de crueldade contra animais depois de terem feito sexo com seu cão de estimação.

A polícia revelou que eles transformaram seu quintal Winnebago num esconderijo onde eles se envolviam em relações carnais com o cão da família, Bubba. Eles foram presos em março e arguidos de quatro acusações de crueldade contra animais.

Ele será sentenciado em outubro e enfrentará 18 meses de prisão. Solano negociou um julgamento e uma sentença. O Denver Post informa que um juiz decidirá se aceitará o acordo judicial da mulher na próxima semana.

Como parte do acordo, a dupla entregou a custódia do cão. O canino está agora em recuperação num abrigo de animais e está a ser acompanhado por uma equipa veterinária. A polícia começou a investigar em março de 2017, quando a mulher relatou um incidente de violência doméstica envolvendo o seu namorado.

Mais tarde, ela recuou e disse à polícia que era apenas uma discussão. Então veio a bomba: Ela estava a tentar separar-se de Manzanares porque ele permanecia sempre pressioná-la para a fazer sexo com o animal. A mulher disse que descobriu fotos de selvajaria no seu computador.

Leia também
Ela engana o namorado dizendo que está grávida, mas a brincadeira se volta contra ela

Manzanares, supostamente, disse à namorada que ela precisava ter uma mente aberta e doutrinada num mundo doente de vídeos e fóruns de brutalidade. O sexo com Bubba veio em seguida usando spray hormonal para despertá-lo. Ela acrescentou que ficou com ciúmes do relacionamento de seu namorado com o cão.

A polícia disse mais tarde ter encontrado cenas das “suas palhaçadas”, situações de revirar o estômago. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações