Casal com perturbações mentais abusava do seu animal de estimação
As perversas travessuras de um casal do Colorado chegaram ao tribunal!
Frederick Blue Manzanares, 51 anos, e sua ex-namorada Janette Eileen Solano, de 49 anos, deram-se como culpados de acusações de crueldade contra animais depois de terem feito sexo com seu cão de estimação.
A polícia revelou que eles transformaram seu quintal Winnebago num esconderijo onde eles se envolviam em relações carnais com o cão da família, Bubba. Eles foram presos em março e arguidos de quatro acusações de crueldade contra animais.
Ele será sentenciado em outubro e enfrentará 18 meses de prisão. Solano negociou um julgamento e uma sentença. O Denver Post informa que um juiz decidirá se aceitará o acordo judicial da mulher na próxima semana.
Como parte do acordo, a dupla entregou a custódia do cão. O canino está agora em recuperação num abrigo de animais e está a ser acompanhado por uma equipa veterinária. A polícia começou a investigar em março de 2017, quando a mulher relatou um incidente de violência doméstica envolvendo o seu namorado.
Mais tarde, ela recuou e disse à polícia que era apenas uma discussão. Então veio a bomba: Ela estava a tentar separar-se de Manzanares porque ele permanecia sempre pressioná-la para a fazer sexo com o animal. A mulher disse que descobriu fotos de selvajaria no seu computador.
Manzanares, supostamente, disse à namorada que ela precisava ter uma mente aberta e doutrinada num mundo doente de vídeos e fóruns de brutalidade. O sexo com Bubba veio em seguida usando spray hormonal para despertá-lo. Ela acrescentou que ficou com ciúmes do relacionamento de seu namorado com o cão.
A polícia disse mais tarde ter encontrado cenas das “suas palhaçadas”, situações de revirar o estômago.