3 posições para fazer amor da forma mais discreta possível

3 posições para fazer amor da forma mais discreta possível

Difícil ter intimidade quando a família dorme no quarto ao lado ou quando os amigos estão por perto. Confira as três posições mais discretas para ter prazer em total segurança.

Todo mundo já passou por isso: uma vontade incontrolável de fazer amor com seu parceiro quando se sabe que é arriscado. A mãe ou a sogra estão por perto, imagina encontrar com uma delas no café da manhã e ouvir: "a noite foi boa, hein? Só consegui dormir depois das 2h da manhã". O que você precisa saber é que existem posições mais discretas que outras!

Como fazer amor sem ser notado

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

A primeira, clássica e prática, é o papai e mamãe. Com o parceiro por cima, ele pode até colocar a mão em sua boca se sentir que a temperatura está subindo demais e evitar que alguns gemidinhos saiam. Você também pode tentar o 69. Com as duas bocas ocupadas, vocês se concentram no prazer sem nenhuma expressão em voz alta.

A segunda posição que te permite passar despercebido, é a conchinha. Deitada na frente do parceiro, ele pode se ocupar do vai-e-vem na velocidade desejada e você pode colocar um travesseiro na frente da boca se a vontade de gemer for muito forte. É claro que você precisa de uma boa cama para isso, porque se ela ranger, acabou o segredo!

A terceira é embaixo do chuveiro. Você pode trancar a porta - útil se você divide o lugar com outras pessoas - a água escorrendo disfarça seus gemidos e não tem risco de deixar os lençóis marcados com seus respectivos fluidos. Viu, tudo é possível!

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações