Influencer Carlinhos Maia é eleito o homem mais sexy do ano por revista
Influencer Carlinhos Maia é eleito o homem mais sexy do ano por revista
Leia mais

Influencer Carlinhos Maia é eleito o homem mais sexy do ano por revista

Carlinhos Maia foi escolhido o homem mais sensual de 2018 em votação popular promovida pela Revista IstoÉ Gente.

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia recebeu o título de homem mais sexy do ano em votação promovida pela revista IstoÉ Gente. Ele venceu galãs como Caio Castro e Rodrigo Hilbert. O resultado foi divulgado em 05 de dezembro.

Eleito por voto popular, Carlinhos Maia, na internet liderou a disputa durante toda a votação e recebeu 69.9 mil votos entre os dias 01 e 30 de novembro. A concorrência era grande, mas ele conseguiu superar todos os rivais com folga. Os cinco primeiros lugares ficaram, respectivamente, também com Jonas Sulzbach, Caio Castro, Léo Santana e Chay Suede.

Carlinhos Maia, que recentemente se envolveu em polêmica com Felipe Campos na festa de aniversário do apresentador Rodrigo Faro, é humorista e, há três anos, começou a ganhar destaque mostrando o cotidiano simples e divertido da vila onde mora em Penedo (AL). Ele é o brasileiro mais visto nos Stories do Instagram e, no mundo, só perde para Kim Kardashian. O alagoano achou graça quando a lista foi divulgada: "O que tô fazendo aqui, em nome do Senhor?", perguntou, às gargalhadas, aos seguidores. "Me botaram enganado. Podem me tirar daqui". Ele liderou toda a corrida, mesmo sem fazer campanha.

"Ganhei mesmo! Sou gostoso mesmo!", comentou Carlinhos Maia após o resultado. Ele fez um discurso sobre autoestima para seus mais de 10 milhões de seguidores na rede social. "Eu me olho todo dia no espelho e falo 'você é gostoso pra c******, você é um pedaço de homem, você é lindo'", afirmou. "Os primeiros a se jogarem pra baixo são aqueles que não acreditam em si mesmos".

Carlinhos Maia defendeu ainda todos aqueles que estão fora dos padrões de beleza. "O melhor de tudo é que os padrões estão mudando. O que era inalcançável, hoje, o povo já não tá nem aí", afirmou. "Acabou a alienação, Brasil". Ele também agradeceu aos fãs e desafiou aqueles que o criticam. "Pra você que tá dizendo aí 'não mereceu': vá se olhar no espelho, tribufu!".

Na lista das mais mulheres mais sexies da revista, está a funkeira Tati Zaqui, que também possui muitos seguidores nas redes sociais - são mais de 6 milhões só no Instagram. Ela superou beldades como Paolla Oliveira e Bruna Marquezine. A votação trouxe ainda surpresas, como a cantora Pabllo Vittar, em 13º lugar.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações