Carlinhos Maia explica polêmica com a mãe biológica e fala que vai processar família
Carlinhos Maia explica polêmica com a mãe biológica e fala que vai processar família
Leia mais

Carlinhos Maia explica polêmica com a mãe biológica e fala que vai processar família

Youtuber assinou contrato com o canal Multishow e estrelará série ao lado de Whindersson Nunes. Carlinhos também fala do caso com sua mãe biológica.

Trio de respeito

Carlinhos Maia prova que ainda está com tudo. Além do sucesso de seu canal no YouTube e no Instagram, o comediante confirma que ainda tem muito a mostrar ao público também em outras áreas de atuação. Dessa vez, o rapaz natural de Alagoas assinou um contrato em que será o protagonista de uma série a ser exibida no canal pago Multishow. A série terá 20 episódios e contará a história de três nordestinos que se metem em várias situações embaraçosas e engraçadas.

Ao lado de Whindersson Nunes, também um dos youtubers de maior sucesso no Brasil e um dos mais bem pagos, e do ator Tirulipa, o trio estrelará a minissérie que ainda não possui um nome definido.

Na ocasião do encontro para assinar o contrato, Whindersson Nunes revelou seu interesse por fazer parte de mais séries, já que ele protagonizou algumas no passado: “Eu sempre quis fazer uma participação em programas de televisão então ter uma série de humor é muito interessante para mim. Eu me descobri ator depois que lançamos ‘Os parças’. A ideia do projeto surgiu quando decidimos criar um programa com artistas nordestinos, algo diferente na televisão brasileira”, disse.

O caso com a mãe biológica

Carlinhos Maia nasceu e foi criado em Penedo, no Alagoas, por pais adotivos. O comediante nunca tentou esconder o fato de ter sido adotado e já relatou em vários vídeos seus sobre ter sido abandonado pela mãe e acolhido por uma família, com apenas dois dias de vida. Mas o que aconteceu depois chocou a todos, inclusive a ele mesmo. Devido ao seu tamanho sucesso nas redes, sua mãe biológica ficou sabendo que o filho estava ficando milionário e acabou procurando o youtuber para pedir dinheiro. Na época, o ator doou uma pequena quantidade à mãe biológica, embora tenha relutado um pouco. Porém, 15 dias depois, ela voltou e pediu mais dinheiro, e Carlinhos negou. “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando eu não tinha nada, vem me procurar agora, me pedindo dinheiro e eu dei.

Em menos de 15 dias pediram mais dinheiro, eu disse: ‘Espera aí, de jeito nenhum’”, disse o comediante em um vídeo gravado para explicar toda a situação a seus fãs e seguidores.Após o vídeo ser publicado, a mãe e o tio biológicos de Carlinhos divulgaram um vídeo tentando destruir a imagem do ator, acusando-o de ser "mentiroso" e "mau-caráter", segundo eles. O caso deu o que falar. Na gravação, a mãe do youtuber afirma: “Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família (adotiva) dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele”. O tio, por sua vez, diz que “todo mundo sabe que a história dele é uma farsa. Ninguém gosta dele aqui na cidade (Penedo), porque ele é arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”.

Mais uma vez, Carlinhos veio a público para se defender e conta que acionou seus advogados para abrir um processo contra o tio. Em seu Stories ( o 2º mais visto do mundo, atrás apenas de Kim Kardashian), ele diz que procurou a família biológica por muito tempo mas, não encontrando, decidiu seguir a própria vida.

Escrito por Agostinho De Freitas
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações