Conheça a T-shirt que vai aumentar o seu peito sem recorrer a cirurgia plástica

Conheça a T-shirt que vai aumentar o seu peito sem recorrer a cirurgia plástica

Se tem medo de cirurgias, mas ainda assim aspira a uma copa de soutien maior, conheça a T-shirt japonesa que ouviu e satisfez as suas preces.

Nos últimos dias tem-se tornado viral uma t-shirt da marca japonesa ekoD que através de ilusão de ótica 3D inteligente, faz parecer que você tem realmente os seios maiores

Bem sabemos que este é um dos desejos mais frequentes entre as mulheres e o consumo e a oferta cada vez maior de sutiãs acolchoados, push up e afins deixam este desejo evidente. Muitas das avidas consumidoras destes produtos estariam na disposição de se submeterem a intervenção cirúrgica, mas, muitas vezes, o fator econômico impede a sua concretização. Igualmente o medo de algum insucesso ou problema durante a prática refreia e adia a vontade.

Assim a marca japonesa ekoD Works atenta à demanda, desenvolveu uma t-shirt “milagrosa”. Para além da que lhe damos a conhecer hoje a ekoD apresenta outras opção mais atrevidas mas que deixam seguramente menos espaço para a imaginação.

Esta t-shirt inteligente apresenta um padrão em grade preta e branca especificamente projetada com áreas de sombreamento desenvolvidos de forma a criar a ilusão de um peito bem maior. E ilusão ou não a verdade, é que com esta t-shirt dificilmente passará despercebida.

A primeira edição desta t-shirt apresenta apenas duas cores disponíveis, branca e rosa, mas foram as suficientes para já estarem esgotadas e com lista de espera. A venda só está disponível online e o preço foi considerado “pequeno” e aceitável comparativamente ao “grande” tamanho prometido.

Leia também
Para que serve o ganchinho localizado nas costas da camisa?

Custa 28£ (aproximadamente 31€) e neste momento o site convida a juntar -se à lista de espera que prometem satisfazer tão breve quanto possível. Como seria de prever a T-shirt da ekoD rapidamente se tornou viral e tema de várias publicações nas redes sociais.

Dos mais céticos aos mais bem-humorados tem-se lido de tudo à medida que a notícia se tem espalhado. Destacamos dois dos mais divertidos em que se pode ler: "As pessoas vão perguntar por que estou a usar a mesma t-shirt em todas as fotos de agora em diante", diz uma, "Eles fazem calças para rapazes?!?", diz outro.

Já sabemos que toda e qualquer inovação será sempre alvo de controvérsia, por isso a informação é nossa, mas a escolha, essa, é sua porque quando se trata de felicidade, o tamanho não importa não é mesmo? 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações