Uma câmera de vigilância flagra uma cena bizarra em residência nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, uma família descobriu, por meio de uma câmera de vigilância, que um homem lambeu a campainha deles durante três horas.

É uma história bizarra, mas muito real. Em Salinas, uma cidade entre San Francisco e Los Angeles, Califórnia, um homem foi surpreendido por uma família enquanto lambia a campainha da porta da frente. Um mês depois de instalar uma câmera de vigilância, a família Dungan recebeu um alerta por volta das 5 da manhã com essas imagens surreais que logo transmitiram à polícia, conforme relatado no site Skynews .

Um fetichista por campainhas já conhecido pela polícia

Durante três longas horas, o indivíduo continuou seu ato enquanto urinava no jardim da família. As crianças dormiam no andar de cima enquanto os pais estavam fora naquela noite. Graças às imagens da câmera, o fetichista das campainhas foi identificado e se chama Roberto Daniel Arroyo. O homem de 33 anos já era conhecido pela polícia por entrar em várias propriedades na cidade. " Eu realmente achava que já tinha visto de tudo, mas isso foi o cúmulo", disse um vizinho ao canal KION 5/46 News.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações