Uma câmera de vigilância flagra uma cena bizarra em residência nos Estados Unidos

Uma câmera de vigilância flagra uma cena bizarra em residência nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, uma família descobriu, por meio de uma câmera de vigilância, que um homem lambeu a campainha deles durante três horas.

É uma história bizarra, mas muito real. Em Salinas, uma cidade entre San Francisco e Los Angeles, Califórnia, um homem foi surpreendido por uma família enquanto lambia a campainha da porta da frente. Um mês depois de instalar uma câmera de vigilância, a família Dungan recebeu um alerta por volta das 5 da manhã com essas imagens surreais que logo transmitiram à polícia, conforme relatado no site Skynews .

Um fetichista por campainhas já conhecido pela polícia

Durante três longas horas, o indivíduo continuou seu ato enquanto urinava no jardim da família. As crianças dormiam no andar de cima enquanto os pais estavam fora naquela noite. Graças às imagens da câmera, o fetichista das campainhas foi identificado e se chama Roberto Daniel Arroyo. O homem de 33 anos já era conhecido pela polícia por entrar em várias propriedades na cidade. " Eu realmente achava que já tinha visto de tudo, mas isso foi o cúmulo", disse um vizinho ao canal KION 5/46 News.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações