Bombeiros posam com animais para calendário beneficente

Bombeiros posam com animais para calendário beneficente

Bombeiros da Austrália acabam de lançar seu calendário 2019 com animais fofinhos, mas quem pega fogo é a gente...!

Já é tradição: desde 1993, o Corpo de Bombeiros da Austrália lança calendários beneficentes para ajudar diversas causas humanitárias pelo país. Para 2019, o grupo inovou e acaba de lançar calendários temáticos que unem bombeiros e animais. O resultado do Australian Firefighters Calendar não poderia ser menos... Quente e fofo.

Sempre estrelando os mais belos bombeiros da tropa, o Australian Firefighters Calendar angaria fundos há 27 edições para diversas organizações, como a Children's Hospital Foundation. O calendário sensual deste ano, além da versão usual recheada de homens musculosos e sem camisa, ganhou a participação de espécies nativas da Austrália e bichinhos resgatados por entidades locais, como cavalos, bezerros e felinos. São três versões especiais do calendário: animais em geral, cachorros e gatos. Quem quiser também pode adquirir cartões de fim de ano para presentear as amigas (e os amigos).

As fotos dos bombeiros galãs foram clicadas ao longo de 17 dias. A ideia de fazer calendários especiais com pets para 2019 surgiu depois que cliques de alguns dos musos posando com filhotinhos viralizaram no ano passado.

O valor arrecadado pelo Australian Firefighters Calendar este ano vai ser doado para o Australia Zoo Wildlife Hospital, que cuida de animais selvagens. Os calendários podem ser adquiridos pela internet e são entregues no mundo todo. O grupo já arrecadou mais de 2 milhões de dólares australianos com a iniciativa. 

• Bruna Moura
Leia mais