Ela testa a controversa calcinha jeans para mostrar o quão são ridículas

Ela testa a controversa calcinha jeans para mostrar o quão são ridículas

Todos sabem que um dos propósitos da moda é ter um papel transgressor que permita mudar tendências. No entanto, estas 'calças' jeans em forma de calcinha são, sem dúvidas, bastante bizarras. Sem falar no preço delas!

Os jeans em forma de calcinha foi lançado por um uma conhecida marca parisiense e virou a Internet de cabeça para baixo. Embora seja mais ou menos compreensível que a moda desafie os limites do conforto, da estética, das estratégias comerciais ou até mesmo do senso comum para inovar, desta vez, ela passou dos limites.

A peça não é bonita, nem confortável, nem discreta ou a prática (não perca no vídeo o teste engraçado que uma mãe fez para mostrar o quão apertadas essas calças são e como elas deixam expostas as partes íntimas).

E isso não é o pior, essas calcinhas são vendidas a um preço bem salgado: 295 euros (mais de 1 mil reais). Muitos que provaram a peça afirmaram que ela é extremo mau gosto e muito cara para o que realmente é.  

Leia também
Ela comprou um jeans na internet, mas encontrou uma coisa horrível no bolso

No entanto ... vamos ser claros, quanto tempo será que levará até começarmos a ver essas calcinhas horripilantes no Instagram de muitas influenciadoras? Menos do que pensamos, com certeza.

E você, o que você acha?

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações