Calcinhas perfumadas para os momentos íntimos já existem, mas estão dando o que falar!

Calcinhas perfumadas para os momentos íntimos já existem, mas estão dando o que falar!

Não se sente à vontade para receber sexo oral por causa de seu odor corporal? Agora existem calcinhas perfumadas para não ter mais esse tipo de problema.

A marca Lorals lançou um conceito novo: calcinhas perfumadas. No site IndieGogo, a empresa fez uma vaquinha para poder distribuir essas novidades. Depois de conseguir 17000 dólares, as primeiras calcinhas estão disponíveis sob encomenda. No site, os produtos são descritos como "lingeries que fazem com que você se sinta fresca a qualquer momento" e que te ajudam a conseguir "mais orgasmos orais".

Calcinhas especiais são realmente necessárias?

As Lorals são, na verdade, calcinhas de látex para uso único que, diante dos fluidos e odores, formam uma barreira com cheiro de baunilha. Elas permitem que as mulheres "esqueçam as preocupações e aproveitem o momento". Mas, de acordo com a Réseaux canadien pour la santé des femmes (Rede canadense para a saúde da mulher), as vaginas tem seu próprio perfume natural, e é inútil colocar produtos para melhorar o odor. "O odor vaginal pode variar ao longo do ciclo menstrual. A transpiração normal também pode causar um odor vaginal. Pode ser tentador se lavar ou usar um desodorante vaginal para diminuir os odores, mas esses produtos causam irritações e outros sintomas vaginais", explica La Mayo Clinic. 52% dos homens interrogados pelo Canadian Journal of Human Sexuality revelaram gostar "bastante" do cheiro depois de uma relação sexual oral com uma mulher.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações