Calças largas: confortáveis e trendy

  • A moda das calças largas
  • Calça Gucci
  • Calça Paul Smith
  • Calça Elizabeth and James
  • Calça Sonia Rykiel

A moda anos 70 está de volta. Além de peças com franjas, bijuterias hippies e motivos florais, podemos notar também o retorno das calças largas típicas desta década. Descubra a nossa seleção.

Os anos 70 estão na moda. Peças que lembram esta era hippie compõem diversas coleções da temporada. É o caso das calças largas, vistas nas passarelas da Chanel, Tod's, Céline, Rebecca Taylor e Bottega Venetta (entre outros), na Fashion week primavera-verão deste ano.

Na versão Flare, cintura alta, cropped e/ou oversize, essas calças são garantia de conforto e estilo para os próximos meses. Para uma silhueta elegante e clássica, escolhemos os modelos monocromáticos. Os modelos três quartos, por exemplo, da marca Elizabeth and James, ou ainda as calças com botões da estilista Sonia Rykiel, são uma ótima pedida.

Leia também
Dez erros que toda mulher comete ao escolher a roupa íntima

Com relação às estampas, optamos por um modelo com listras, sempre inteligente e fácil de usar, como a calça de cor cinza da grife Paul Smith. Ou ainda um modelo floral, outra tendência hippie, como o exemplo da Gucci. Finalmente, para um look mais sofisticado, escolhemos o modelo de calça larga bordado com strass da marca H&M.

Gouvea Aline
MET GALA 2019: looks mais loucos que passaram no tapete vermelho

MET GALA 2019: looks mais loucos que passaram no tapete vermelho


Sem Internet
Verifique suas configurações