Abrigo resgata cadela que foi abandonada por nascer com uma má formação

Abrigo resgata cadela que foi abandonada por nascer com uma má formação

A cadela nasceu com uma segunda boca dentro de seu ouvido. A boca extra tem dentes e ainda saliva.

Um abrigo de resgate encontrou uma cadela que tinha uma segunda boca dentro de um de seus ouvidos. Acredita-se que a vira-lata, de cinco anos de idade, tenha sido abandonada por causa de sua má formação.

A descoberta

A cadela recebeu o nome de Toad e foi levada a um centro de resgate onde vários exames foram feitos. A veterinária  que a atendeu, disse que o animal tinha, de fato, apenas um ouvido e duas bocas. Ela afirmou que, apesar do lugar incomum, a segunda boca não causaria nenhuma dor, apenas um “desconforto” devido aos dentinhos que nasceram. Em entrevista ao Daily Mail, a veterinária contou: “No início nós pensamos que  tinha apenas dois dentes, mas fizemos uma limpeza no ouvido há algumas semanas e descobrimos que, na verdade, tem vários. Inclusive, alguns dos dentes tinham rachado, o que devia estar causando ainda mais desconforto, mas uma vez que removemos os dentes quebrados, Toad ficou novinha em folha.”

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Apenas uma má formação

Apesar da segunda boca de Toad ter dentes e ainda salivar, ela não funciona como uma boca de verdade, pois não abre nem fecha. A cadela não ouve, enxerga ou cheira muito bem porque tudo em sua cabeça está desalinhado, mas tirando suas deficiências ela continua sendo uma cadela normal e já até conseguiu uma nova família.

Confira o vídeo acima para conhecer Toad.

Fonte: The sun

Imagem: Pen news

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações