Xuxa publica vídeo de homem esfaqueando cachorro e deixa seguidores indignados

Xuxa publica vídeo de homem esfaqueando cachorro e deixa seguidores indignados

Na tarde desta terça-feira (15), Xuxa Meneghel publicou em seu Instagram imagens perturbadoras de um homem esfaqueando um cachorro.

A apresentadora que está de férias desde que terminou mais uma temporada de seu programa, utilizou a rede social para demonstrar sua indignação com atitude covarde do homem, e pediu que as autoridades façam alguma coisa em relação ao caso. Ela utilizou a descrição do vídeo para desabafar e escreveu:

“Pq o ser humano é assim? Pq não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Pq as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usam esse veículo pra acabar com a maldade no mundo? Todos os dia nós rezamos “afaste de todo mal , amém“, pq isso demora acontecer? Esse monstro como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos.... que humano é esse?

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

A publicação já conseguiu quase 500 mil curtidas e os seguidores da artista parecem tão chocados e indignados quanto ela, pois depois de cometer  a atrocidade, o homem ainda volta e termina sua bebida friamente como se nada tivesse acontecido.

O vídeo foi feito em um bar no dia 7 de janeiro de 2019, em Coahuila, em Piedras Negras no México.  

 

Fonte: 1news

Imagem: TvFoco 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações