Vídeo de cachorro com medo de escada rolante alcança 2 milhões de visualizações
Vídeo de cachorro com medo de escada rolante alcança 2 milhões de visualizações
Leia mais

Vídeo de cachorro com medo de escada rolante alcança 2 milhões de visualizações

Esse cachorro com medo de escada rolante é a coisa mais fofa que você vai ver hoje, com certeza! O vídeo já tem 2 milhões de visualizações no Instagram.

Que ocachorro é o melhor amigo do homem, não há dúvidas. Mas o dono deste golden retriever foi mais além. Um vídeo do pet amedrontado, sendo carregado no colo enquanto sobe uma escada rolante, viralizou nas redes.O cãozinho em questão se chama Google - sim, como a gigante da tecnologia. Ele ficou famoso depois que um momento fofo rodou a web.

Nas imagens, o cachorro passeia na coleira em um shopping center, até que se assusta com uma escada rolante e recua. Seu dono não hesita: pega o golden retriever no colo que, já calmo e relaxado, chega a colocar as patinhas sobre seus ombros. Que amor! O vídeo já alcança a marca de dois milhões de visualizações só no Instagram - sem contar o alto desempenho em outras redes.

Segundo sua "cãobiografia", Google nasceu em 30 de setembro de 2016. Ele tem pelo dourado e vive com seus pais Carmen e Dade na Itália. O cotidiano do cachorro e sua família é mostrado quase diariamente para os 45 mil seguidores da conta do Instagram @googlegoldendorado, criada só para ele. Nas fotos, o cachorro pode ser visto na praia, passeando e brincando. Ele foi o pajem na cerimônia de casamento dos donos, que aconteceu em junho, e levou as alianças até o altar.

O medo de Google não é nada infundado. Acidentes com animais em escadas e esteiras rolantes são comuns, já que eles não sabem que precisam dar um passo a frente para subir. Os bichinhos podem acabar tendo ferimentos nas patas. Diversos shopping centers nas capitais brasileiras trazem avisos para que cachorros não transitem nestes equipamentos. Veterinários afirmam que chegam a fazer pelo menos um atendimento por mês motivados por este tipo de acidente.Então, não hesite: carregue seu pet no colo ao subir uma escada rolante. Além de garantir o bem-estar do bichinho, quem sabe vocês também não se tornam estrelas fofas da internet?

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações