Uma loja Ikea abriu suas portas para cães de rua no período de frio

  • Uma Ikea resolveu ajudar cães de rua.
  • Essa loja na Sicília abriu suas portas...
  • ...para todos os cães de rua.
  • Dessa forma, eles se protegem do frio.
  • E podem ser adotados pelos clientes!

Uma história bonita para alegrar o dia! Uma loja Ikea italiana não hesitou em abrir suas portas para os cães de rua, oferecendo-lhes abrigo e proteção; isso tudo quando uma onda de frio caiu sobre a Itália...

Uma Ikea com um grande coração caiu nas graças do povo nas redes sociais.

Ajuda aos animais

Na charmosa cidade italiana de Catânia, segunda maior da Sicília, uma loja dedicada ao famoso design sueco resolveu abrir suas portas para acolher cães de rua nos dias em que o frio invernal começou a cair sobre a Europa.

Nesse mês de novembro, diversos clientes da marca Ikea da Catânia tiveram uma bela surpresa ao andar pelos corredores da loja de móveis. Nos tapetes, sofás ou poltronas, eles encontraram... cães!

Cães de rua

Segundo informações da direção da loja, parece que essas criaturinhas são cães de rua. A loja italiana resolveu abrir suas portas para os pobres animais abandonados para que eles pudessem tirar um cochilo, no quentinho, longe do frio do inverno que chega com tudo na Europa.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Esses animais não receberam só um teto e um cantinho confortável para se esquentar. Eles são alimentados no dia a dia pelos funcionários da loja, e são mimados pelos clientes dessa Ikea italiana.

Alguns cães foram até adotados e ganharam um lar com um cliente, que não resistiu a um cãozinho abandonado na hora das compras.

Sucesso

Muitas imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Parece que a loja Ikea não está fazendo marketing com essa ação, mas a ideia tem causado uma boa impressão nos clientes.

"Adorei e fiquei feliz de ver os cães aquecidos na IKEA", declarou no instagram uma cliente da Ikea italiana, Beppe Liota.

Agora é esperar que outras lojas Ikea sigam esse movimento e comemorar!

Pedro Souza
30 fotos de animais albinos que vão surpreender você

30 fotos de animais albinos que vão surpreender você


Sem Internet
Verifique suas configurações