Um homem mata seu cachorro arrastando-o pela rua (VIDEO)

Um homem mata seu cachorro arrastando-o pela rua (VIDEO)

Um homem foi preso pela polícia de Argenteuil, perto de Paris, na França. Ele foi filmado arrastando seu cachorro violentamente pelo chão, o que matou o animal.

Um ato cruel e infame despertou muita emoção e indignação nas redes sociais: um homem foi filmado arrastando seu cachorro pelo chão, violentamente, em Argenteuil, perto dos subúrbios de Paris. O animal acabou morrendo.

Crueldade 

Em um vídeo feito por um morador (disponível acima: atenção, imagens chocantes), vemos o indivíduo andando na rua, arrastando o animal pelo chão e segurando-o pela boca. Não dá para saber se o animal já estava morto no vídeo, mas o cachorro foi diagnosticado como tal quando o homem foi parado pela polícia. 

Várias fontes afirmam, no entanto, que homem estrangulou o cão por vários minutos e depois bateu no nele com com outros objetos.

Os moradores locais, muito chocados, ligaram imediatamente para a delegacia de Argenteuil, que rapidamente interveio interrogando o homem pela tarde. 

Uma queixa foi apresentada

O homem foi colocado em custódia. Os atos de crueldade e maus-tratos contra o animal foram negados pelo homem, mas os investigadores logo percebem que o indivíduo parecia ter problemas psiquiátricos. Uma opinião de especialistas confirmou essa suspeita e o Ministério Público ordenou sua hospitalização em um estabelecimento especializado.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

A "Fundação de assistência ao animal" anunciou que apresentou uma queixa: "Indignada com a provação sofrida por este cão e chocada que tais fatos possam ser classificados sem resultado, sem dar origem a processos criminais, a Fundação de Assistência ao Animal apresenta uma queixa por um ato de crueldade. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance, de modo que psicologicamente instável ou não, esses fatos não fiquem impunes ", lê-se um post no Facebook na página da associação.

Quem não ajuda também tudo culpado!

O cão era bem conhecido na vizinhança, alguns dos habitantes já tinham hospedado-o ou alimentado-o. Sua morte provocou uma onda de emoção e indignação nas redes sociais, após o vídeo ser transmitido pela "Fundação de assistência ao animal". Mas alguns usuários da Internet também apontam para a inação de alguns transeuntes que vemos nas imagens. Diante desses atos, a inação é tão repreensível quanto. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações