"Snoot challenge" o desafio da internet mais fofo do momento

"Snoot challenge" o desafio da internet mais fofo do momento

Há poucas semanas, a moda do "What the fluff" challenge bombou nas redes sociais. A ideia? Surpreender seu cachorro com um truque de mágica: desaparecer atrás de um cobertor. Agora, uma nova moda divertida vem ocupar seu espaço. O princípio? Fazer seu companheiro colocar o focinho entre suas mãos...

O cachorro é, definitivamente, o melhor amigo do homem e a internet se encarrega de nos lembrar disso com regularidade, caso a gente se esqueça. É por isso que tantos desafios divertidos com nossos animais em destaque aparecem frequentemente na web.

Fofura sem fim

Um dos mais conhecidos é o "What the fluff" challenge. O princípio? Fazer um truque de mágica e ver a reação do seu cachorro. A ideia é se colocar atrás de um lençol ou cobertor, então deixar o lençol cair e se esconder no cômodo ao lado.

Leia também
Um gatinho desafia um rottweiler

Seu cachorro acredita que você simplesmente desapareceu atrás do lençol encantado! E é claro, um cúmplice precisa filmar a reação do seu bichinho de estimação, que normalmente é engraçadíssima.

Mas na internet, a gente sabe, tudo é muito rápido: o What the fluff challenge mal tinha sido lançado e já havia outro desafio fofinho para substituí-lo.

Novidade

O nome? snoot challenge. O princípio desse desafio que está causando nas redes sociais? É simples. Vá até seu bichinho de estimação, de preferência um cachorro e melhor ainda se tiver um focinho comprido, sempre com um cúmplice filmando a cena.

Com seus dedos, forme um belo coração e mostre para seu companheiro de quatro patas. Se ele enfiar o focinho no coração por curiosidade, então você ganhou!

E aí, já tentou?

• Bruna Moura
Leia mais