O reencontro entre um cachorrinho e a vaca que o criou. Você nunca viu nada tão fofo

O reencontro entre um cachorrinho e a vaca que o criou. Você nunca viu nada tão fofo

É uma história fora do comum, a história de uma amizade entre uma vaca e um cachorro. Como os seres humanos, os sentimentos não tem limites e às vezes nascem relações pouco particulares. Nós te contamos tudo. 

Uma família que vivia em uma granja decidiu adotar um mascote. O cachorrinho tornou-se amigo dos donos mas sobretudo da vaca da família. O animal converteu-se em uma mãe para Rookie. Era muito bonito para estar certo.

Os donos de Rookie encontraram problemas econômicos e viram-se obrigados a vender sua vaca. Um momento terrível para o cachorrinho que foi quem mais sofreu. Ele buscava sua melhor amiga por todas as partes no sítio. Rookie entrou em depressão. Seus donos não sabiam como alegrar o cachorrinho. Um dia ele fugiu do sítio para encontrar a vaca e ele nunca mais quis separar-se dela. Seus donos levaram o animal de volta para casa e regressou novamente ao seu estado de tristeza. 

Leia também
Este cachorrinho se surpreende ao ver uma vaca pela primeira vez

Por fim, os donos de Rookie tomaram uma decisão. Ao ver seu mascote tão triste, eles decidiram comprar novamente a vaca apesar da situação econômica delicada. Parabéns aos donos por ter feito todo o possível para manter seu cachorro feliz. 

• Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações