O desespero de um cachorro ao ser abandonado comoveu a internet

O desespero de um cachorro ao ser abandonado comoveu a internet

Parece até mentira que ainda haja pessoas que continuam abandonando seus pets. O vídeo desse desalmado abandonando seu cachorro é de partir o coração.

Qualquer um que tenha tido um animal de estimação ou passado algum tempo com um animal achará fácil entender que o amor que sentimos por esses pequenos peludos é imenso. No entanto, há aqueles que são resistentes ​​a esses sentimentos e se livram de seus animais de estimação em qualquer lugar.

Isto é o que este homem sem coração no Reino Unido tentou fazer apenas uma semana antes do Natal. O vídeo é muito claro: o cara chega em seu carro, pega o cachorro, joga a caminha na rua e tenta ir embora.

O cachorro, confuso com o que está acontecendo, pula no carro em desespero. Tenta olhar o seu dono pela janela, tenta entrar no carro... mas nada impede que o homem o abandone.

O cachorro foi encontrado deitado em sua caminha horas depois. Felizmente, o vídeo é muito claro e o dono não poderá escapar da acusação de abandono de seu animal. O filhote foi levado a um abrigo onde recebeu um novo nome e aguarda uma família que o ame.

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações