Morre o cão mais feio da Grã-Bretanha

Morre o cão mais feio da Grã-Bretanha

Eleito "o cachorro mais feio da Grã-Bretanha", Chase, um cachorro de 16 anos, morreu recentemente de uma doença no pâncreas. Ele ficou conhecido depois de uma competição dedicada aos mais cães feios.

Pelo ralos, língua para fora e olhos esbugalhados, Chase era conhecido por sua beleza atípica. Este cão de raça chinesa morreu aos 16 anos. Ele ficou famoso depois de participar e ficar em segundo lugar na competição dos cães mais feios do mundo em 2017.

As fotos de Chase circularam na rede depois que ele participou da competição. Um de seus olhos era coberto por uma catarata, não tinha dentes, se movia como um caranguejo e seus pelos quase não existiam.

Leia também
Casal salva cachorro de um terrível destino

Feio, mas simpático

Sua proprietária chamada Storm Shayler mora no País de Gales. Ela anunciou a morte de seu cachorro após uma longa doença do pâncreas. O animal não sofreu e morreu em paz. Apesar de sua aparência, a mulher sempre afirmou que ela adorava seu cachorro por seu caráter. "Ele era bonito por dentro. Ele era um cão único, com muita personalidade, e ele amava as pessoas ".

Storm Shayler também ficou muito surpresa depois que seu cão chegou ao final do concurso de cachorro mais feio do mundo. "Ele pode não ter vencido o concurso, mas para mim, ele ganhou o que quer que aconteça!", disse Storm. No entanto, ela continua muito afetada pela morte do animal: "Ele foi realmente especial. Eu nunca vou substituí-lo.

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações