Ladrões roubam cachorrinha durante um assalto, mas depois se arrependem

Ladrões roubam cachorrinha durante um assalto, mas depois se arrependem

Até ladrões têm coração. Em um apartamento em Melbourne, criminosos levaram embora, além de um iPad, um PC e várias joias, uma cachorrinha de apenas dois meses. Depois de um tempo, porém, começaram a se sentir culpados.

Um assalto em casa é definitivamente uma experiência ruim. E se além dos objetos, também levam seu cachorro, o drama se multiplica, a gente quase não acredita. A polícia então fez de tudo para recuperar a pequena Sacha, um  labrador de apenas dois meses, envolvendo a mídia e postando fotos nas redes sociais.

Do lado dos mais fracos

Nos últimos anos, o Labrador foi redescoberto como o cão mais adequado para terapia com animais para crianças e idosos. Com crianças, principalmente, é muito dócil e afetuoso, sempre tomando conta deles, apesar de seu tamanho não muito pequeno.

Leia também
Michigan: é proibido ter um pitbull nesse Estado e Dan Tillery luta para ficar com seu cachorro

Um exemplo neste sentido é a história de uma cadelinha labrador de 4 anos. Graças a ela, cinco jovens do centro “Don Oreste Benzi” da cidade italiana de Cesena conseguiram melhorar as suas habilidades, em particular uma delas com graves dificuldades de mobilidade. Se divertindo estimulada pela simpática peludinha, uma jovem mulher conseguiu sozinha mover suas mãos para jogar a bola para o cachorro que a devolveria imediatamente. Outro menino do centro, por sua vez, cuidou de Sasha oferecendo-lhe, diretamente de suas mãos, os biscoitinhos como recompensa.

Descubra no vídeo o que aconteceu com a pequena filhote de labrador!

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações