Homem é atacado por seu cachorro enquanto batia na companheira

Esse cão herói foi um bom exemplo de coragem e sensibilidade! Na Espanha, um homem espancava a namorada por um ano foi subitamente atacado por seu cachorro enquanto ele levantava a mão mais uma vez...

Será que esse cachorro se cansou de para ver seu dono maltratar sua parceira?

Ato de coragem

Na cidade catalã de Tarragona, na Espanha, um homem de 25 anos foi mordido violentamente no antebraço e nariz por seu pet. Qual será o motivo dessa explosão de violência por parte do cãozinho contra seu dono?

Simplesmente porque, de acordo com a queixa apresentada às autoridades espanholas, o dono teria começado mais uma vez a bater na mulher com quem dividia a sua vida, após uma nova briga do casal.

Apesar dos 37 anos de diferença e serem confundidas como avó e neta, elas estão apaixonadas e vão se casar
Leia também
Apesar dos 37 anos de diferença e serem confundidas como avó e neta, elas estão apaixonadas e vão se casar

Um ano de violência

Na delegacia, a mulher espancada explicou que sofria violência física e psicológica. Ferida no rosto, a mulher foi atendida pela polícia local para receber os primeiros socorros e então apresentar queixa.

Por sua vez, o companheiro violento foi colocado sob custódia por violência doméstica. A história poderia ter acabado muito mal, se esse cão corajoso não tivesse defendido a mulher indefesa contra esse homem que a maltratava.

Escrito por André Lourenço

Sem Internet
Verifique suas configurações