Golden retriever tornou-se viral ao posar com os seus 9 filhotes recém-nascidos

Golden retriever tornou-se viral ao posar com os seus 9 filhotes recém-nascidos

Um adorável golden retriever, que participou de uma sessão de fotos de maternidade no início deste mês, deu à luz seus filhotes.

Kodie, uma cria de dois anos de idade, deu à luz cinco filhotes machos e quatro filhotes fêmeas em 14 de janeiro, depois de ser criada com outro cão e emprenhar em novembro. 

Kodie, uma cria de dois anos de idade, deu à luz cinco filhotes machos e quatro filhotes a 14 de janeiro, depois de ser criada com outro cão e emprenhar em novembro. No começo do mês, a proprietária de Kodie, Chelsie Garrels, 31, ajudou Kodie a alcançar a fama da internet quando tirou fotos profissionais da cachorra como parte de uma sessão de maternidade a usar um tutu rosa. Na adorável série de fotos vê-se Kodie deitada em sua cama, cercada por seus recém-nascidos enquanto os nove pequenos bebés estão confortavelmente ao lado dela. Vestindo diferentes colares e laços coloridos, os filhotes adoráveis dormiam ao lado da sua mãe. As fotos do pós-parto vêm apenas algumas semanas depois de Kodie ter sido fotografada numa uma sessão de maternidade, que mostrava fotos dela usando um tutu de punk e uma bandana quadriculada.

As fotos, tiradas pela mãe solteira Chelsie e compartilhadas com no Facebook, foram tiradas na neve enquanto Kodie passeava com uma aparência adorável como sempre. E apesar de sua data prevista ter sido 9 de janeiro, Kodie acabou dando à luz seus filhotes quase uma semana depois. Quando emprenhou parecia uma mulher grávida: "Ela voltou para casa, onde pudemos vê-la crescer e fazer parte das mudanças incríveis que ela passou enquanto a gravidez progredia. Ela passou de não querer comer para querer comer tudo. Ela se tornou super amável e começou a carregar brinquedos por aí como bebés", acrescentou. 

Delicie-se com estas fotos no vídeo acima! 

(Fonte: DailyMail /Imagem: GussGuss) 

• Bruna Moura
Leia mais