#Glitterballs: a nova moda do Instagram é decorar o testículo dos cães

#Glitterballs: a nova moda do Instagram é decorar o testículo dos cães

Donos de animais de estimação estão colando purpurina nos seus testículos em troca de curtidas. Será que esta moda pega?

O Carnaval está chegando e, com ele, muitos paetês, brilho e purpurina. Apesar de não ser propriamente um país folião, os Estados Unidos está surpreendendo o mundo com uma moda pra lá de estranha: decorar os animais de estimação com purpurina.

Como se essa ideia não fosse suficientemente estranha, há ainda mais um detalhe: a parte dos animais que anda a ser enfeitada é o testículo.... Isso mesmo: donos de animais de estimação, principalmente de cachorros, estão colando no saquinho dos melhores amigos do homem purpurinas coloridas. E as fotos estão causando o maior burburinho nas redes sociais. Já se encontram na internet instruções para fazer a fantasia: primeiro, coloca-se uma camada de xarope de milho e, depois, aplica-se a purpurina no local. Segundo reportagens internacionais, a moda teria começado em uma petshop na região da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e rapidamente se espalhou pelo mundo.  

Enquanto alguns internautas acham graça da nova moda, outros ressaltam a crueldade de fazer isso com os animais em troca de curtidas.  

(Fonte: Dailymail) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações