Família achava que tinha um cachorro de estimação, mas era urso ameaçado de extinção

Família achava que tinha um cachorro de estimação, mas era urso ameaçado de extinção

Você já confundiu um animal por outro? Talvez, mas essa família foi longe quando descobriu que o que eles estavam criando não era bem um cachorro, mas sim um urso ameaçado de extinção.

Uma coisa é se confundir quanto a raça dos animais e ou até se confundir quanto a animais pouco conhecidos como servos e veados. Ninguém é exatamente obrigado a saber o que é o quê. No entanto, o que aconteceu dessa vez foi que uma família achava que estava acolhendo um "cachorrinho" desabrigado, da raça mastim tibetano, mas com o tempo, veio a descobrir que o animal se tratava, na verdade, de um urso de uma espécie ameaçada de extinção. 

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Já imaginou? Descobrir que o seu cachorro é um urso? Su Yun, em 2016, pegou o cachorro-urso e o acolheu em sua casa, mas esse ano, quando o "cão" começou a ter mais fome do que a família poderia imaginar, foi inevitável a desconfiança. "Ele comia duas caixas de frutas e dois baldes de macarrão por dia", contou Su Yun ao jornal The Independent.

Depois disso, a estranheza, literalmente, só cresceu. O que eles achavam que seria um cachorro começou a ficar grande e a demonstrar a incrível habilidade de se manter em pé com as duas patas traseiras no chão. Su se lembra dando risada: "Quanto mais ele crescia, mais ficava parecido com um urso".

Logo e enfim, veio a descoberta, e com ela, a necessidade de ajuda. O Centro de Resgate à Vida Selvagem da China foi acionado e ele foi finalmente identificado como um urso-negro asiático. A boa notícia é que o animal escapou do mercado ilegal, no qual valeria muito dinheiro.

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações