EUA: eles salvaram 6 cães de afogamento no furacão Florence
EUA: eles salvaram 6 cães de afogamento no furacão Florence
Leia mais

EUA: eles salvaram 6 cães de afogamento no furacão Florence

Resgatistas voluntários e heroicos ajudaram seis cães que tinham sido abandonados em um canil trancado na Carolina do Norte... durante a destruição do furacão Florence.

Foi por muito pouco que esses seis cães sobreviveram. Eles teriam se afogado se os socorristas não agissem rapidamente. Eles foram encontrados latindo, em pé nas patas traseiras, tentando sair do canil que virou uma armadilha mortal com o aumento do nível das águas.

Salvos por pouco

Os cães foram retirados de uma propriedade na comuna de Leland, na Carolina do Norte, enquanto o proprietário já tinha abandonado a casa e os animais de estimação para fugir do furacão Florence.

Ação corajosa

Em um vídeo do resgate, vemos os seis cachorros latindo, pedindo ajuda desesperadamente, enquanto o resgatista, Ryan Nichols, avança com dificuldade pelas águas na direção do canil fechado. Quando a porta é aberta, os pobres animais correm para fora da jaula, balançando o rabo para seus socorristas.

Furacão

As inundações na Carolina do Norte causaram danos enormes, colocando em perigo os moradores do litoral e seus animais de estimação também.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações