Este cão empurra a cadeira de rodas do seu dono em pleno festival

Este cão empurra a cadeira de rodas do seu dono em pleno festival

No último sábado, a cidade de Guadalajara, no México, celebrou seu 477º festival. Nas ruas lotadas, um menino com deficiência foi ajudado por seu cachorro empurrando sua cadeira de rodas!

Nas ruas de Guadalajara, no México, ser deficiente pode ser um pesadelo: entre calçadas muito altas e ruas esburacadas, as pessoas em cadeira de rodas mal conseguem se locomover. No último sábado, a cidade sediou seu 477º festival e as ruas estavam lotadas. Para passar, Owen, um menino em uma cadeira de rodas, pôde contar com a ajuda de seu cachorro!

Totó ao resgate

De queixo caído, quem passava viu Owen em uma cadeira de rodas... empurrado por seu cachorro! O bom cãozinho chamado Leo foi treinado pelo tio do jovem, especialmente para que ele pudesse ajudar seu jovem dono.

Um participante do festival postou o vídeo nas redes sociais e logo viralizou. Nele vemos o cão bem treinado em duas pernas empurrando a cadeira de rodas sem muito esforço, visivelmente confortável.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Depois de cães-guia para cegos, aqueles que ajudam deficientes auditivos, aqui está outro grande exemplo do que seu cão pode fazer por pessoas com deficiências!

Assista ao vídeo acima para conhecer esse cachorrinho super-herói!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações