Esse cachorro faz o impensável para salvar seu melhor amigo de um afogamento!

Esse cachorro faz o impensável para salvar seu melhor amigo de um afogamento!

Esse cachorro é um herói! Ele salvou seu melhor amigo do afogamento...

Remus e Smokey são dois cãezinhos inseparáveis. Eles costumam brincar em volta da piscina dos donos de Smokey. Quando um belo dia, Smokey caiu na água...

Um péssimo nadador

Smokey não costuma entrar na piscina pois não sabe nadar muito bem. Infelizmente, ele acabou caindo na piscina. Quando ele estava se afogando, Remus, seu melhor amigo, resolveu intervir logo. Como você pode ver no vídeo, ele pulou imediatamente na água para socorrer seu parceiro de diversão. Ele então empurrou Smokey para fora da água com suas patas da frente e seu focinho. Apesar do tamanho do amigo, ele conseguiu salvá-lo. Que coragem!

"Um salva-vidas confirmado"

A cena foi filmada graças à câmera de vigilância que fica no jardim dos donos de Smokey. O vídeo foi compartilhado no Reddit. O dono de Smokey confessou ao site The Dodo que teve a ideia de ver as filmagens quando notou que Smokey voltou para casa encharcado. Vê-lo naquele estado lhe pareceu estranho, já que seu cachorro tem horror à água. Ele então confirmou: "Ao ver as imagens, ficamos encantados e muito felizes." Ele acrescentou: "Minha melhor amiga (a dona de Remus) caiu em lágrimas quando viu o vídeo. Ela disse que seu cachorro é um salva-vidas confirmado."

Depois dessa história, Smokey e Remus provavelmente serão melhores amigos do mundo todo por muito tempo!

• Bruna Moura
Leia mais