Essa mulher preferiu ficar solteira do que abandonar sua cachorra de estimação

Essa mulher preferiu ficar solteira do que abandonar sua cachorra de estimação

Charlie Osman, 31 anos, adora fazer passeios românticos, brunches no fim de semana e noites no cinema, mas não com seu namorado e sim com sua cachorra.

Um amor à primeira vista

Charlie resgatou a cachorrinha de uma fazenda há quatro anos, depois que sua antiga dona a colocou para adoção: “Eu vi um anúncio no jornal local sobre uma família que queria se mudar e realojar seus animais”. Charlie contou ao jornal The Sun que ao chegar no local para buscar Pop, ela se deparou com uma fazenda cheia de filhotes e cachorros de todos os tamanhos. Ela chegou a desistir de adotar e quando estava indo embora avistou uma gaiola toda suja e dentro, uma cadelinha que parecia mais com um rato: “Ela estava em um estado terrível”. A proprietária disse que ela estava morrendo e que por isso não estava disponível, mas Charlie estava disposta a adotá-la levá-la para casa: "Eu paguei £ 300, peguei a gaiola e a levei comigo. Se ela fosse morrer, eu queria que ela morresse comigo." Charlie levou o pobre animalzinho sofredor a um veterinário, que disse que Pops tinha infecções em seus ouvidos, olhos e pés, dando a ela apenas algumas semanas de vida: “Eu planejava fazer das últimas semanas dela as melhores que ela poderia ter, então eu mal saí do lado dela”. Hoje Pops já tem 7 anos e vive com Charlie como se fosse um ente da família. Família essa que acabou se desfazendo depois dos excessos de Charlie.

Ou ela ou eu

Depois de dois anos juntos, o antigo namorado de Charlie chegou a propor de se mudarem para o exterior, mas Charlie preferiu ficar com sua bassê. Logo em seguida, o relacionamento acabou.

Charlie afirma que continua tentando encontrar um parceiro para dividir a vida, mas e entende que talvez seu amor por Pops possa estar complicando a tarefa: “Eu tenho contas em aplicativos de namoro, mas todas as minhas fotos são da Pops. Eu já a levei em alguns dos meus encontros e, embora os caras pareçam bem no início, eles perguntam se eu pretendo deixá-la em casa da próxima vez. Pops é minha válvula de escape. Em vez de falar sobre mim mesma nos encontros, eu falo sobre ela, o que acaba afastando os homens.”

Um amor que não mede esforços

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Charlie afirma que dá tudo o que pode para sua cachorrinha e revela que não vê nenhum mal nisso: “Pops é o cachorro mais amado e mimado que você poderia conhecer. Ela é minha número um. Eu faço tudo para fazê-la feliz, mesmo que isso signifique que minha vida amorosa vem em segundo lugar.”

Charlie já presenteou Pops com centenas de roupas, cobertores feitos a mão cheio de lantejoulas e uma jaqueta de couro feita sob encomenda, no valor de 130 libras. Charlie diz: Ela afirma que a cachorrinha adora ser mimada:  “Pops adora se vestir. Eu gasto £ 250 por mês - mais do que comigo mesma. Eu compro suas guloseimas, montanhas de brinquedos e cobertores. Ela tem uma comida especial que é entregue em casa. Ela fez sete anos este mês, então eu comprei uma coleira de ouro que vem com um rastreador de atividade para. Eu fiz uma viagem de barco no Tâmisa com ela.  Charlie publica fotos de Pops no Instagram @pop_sausage para quase 20.000 seguidores.

 

Fonte/Imagem: The Sun 

 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações