Ela descobre problema durante a gravidez graças a gemidos da cadela diante de sua barriga

Ela descobre problema durante a gravidez graças a gemidos da cadela diante de sua barriga

Alhanna tem certeza: sua cadela Keola salvou sua vida e a de seu bebê.

E se os cães tiverem um sexto sentido? Alhanna, moradora de Doncaster, Inglaterra, tem certeza disso. Ela estava grávida de seu primeiro filho em 2015 quando, aos 21 anos, notou um comportamento estranho de sua cadela, Keola. No começo da gravidez ela se comportava de maneira protetora, mas começou a chorar e gemer quando se aproximava da barriga. Um comportamento estranho que Keola nunca tinha tido até aquele momento.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

E sua intuição se mostrou verdadeira! Alhanna logo começou a sentir dores nas costas. Depois de uma consulta com o médico, ela descobriu uma infecção nos rins e precisou ser hospitalizada rapidamente. Quando chegou ao hospital, ela desmaiou: os médicos detectaram uma segunda infecção renal e um vírus resistente aos antibióticos. Os doutores foram bem diretos: se não tivesse ido logo, ela teria morrido: "Keola estava sentada, me olhando tão intensamente que tive medo (...). Minha mãe me disse: 'escuta sua cadela, ela está tentando te dizer alguma coisa'. Ela é a mais incrível das cadelas e devo minha vida a ela".

Alhanna foi colocada sob cuidados intensivos. A futura mamãe se recuperou logo e seu bebê ficou fora de perigo. Ela deu à luz um menininho chamado Lincoln, que é super protegido e amado pela cadela.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações