Cão e gato que adoram viajar juntos vão encantar a internet

Cão e gato que adoram viajar juntos vão encantar a internet

Um cachorro e um gato inseparáveis, já é surpreendente. Mas um cachorro e um gato inseparáveis a ponto de poder levá-los para passear nos finais de semana... Não dá para acreditar.

Cynthia Benett e seu namorado são grandes fãs de caminhadas. Em 2014 eles adotaram seu cachorro, Henry, em um abrigo, quando ele tinha apenas 14 semanas. Foi amor à primeira vista. O cachorro se apaixonou pelo casal, mas...

"Acho que ele estava com a gente a 3 dias quando resolvemos levá-lo para nossa primeira caminhada", contou Cynthia ao site The Dodo. Em um parque do Colorado, para onde eles se mudaram para aproveitar os fins de semana com bastante espaço, "ele achou a pedra mais íngreme e mais alta e correu até em cima para ter uma boa visão". Foi assim que eles começaram a chamá-lo de "cabrinha das montanhas", e o novo companheiro passou a segui-los para todo lugar.

Mas a história não acaba aí! Cynthia logo resolveu adotar um gatinho. "Eu vi muitos gatinhos diferentes, mas nenhum deles tinha a personalidade certa", explicou a norte-americana. "Eu sabia que queria levá-lo para todo lugar - camping, caminhada...". Foi então que em setembro de 2017, em um abrigo local, ela encontrou Baloo, um gatinho siamês. Ele parecia brincalhão, mas não muito bagunceiro, e adorou Henry de cara, tanto que ele "não queria deixá-lo sair sem ir junto."

Leia também
Se o seu animal de estimação apóia a cabeça na parede, procure um veterinário

Cynthia resolveu treinar Baloo para sair de coleira. E não teve o menor problema. "Sempre me perguntam como fizemos para acostumá-lo", ela declarou. "Mas ele realmente adora isso. Ele quer sair. Acho que ele tem a impressão que é um cachorro". A jovem acredita que Baloo considera Henry sua própria mãe. E Henry assume esse papel, já que "sempre verifica se ele está bem".

Baloo e Henry acompanham o casal em todas as aventuras. Eles têm até seu próprio instagram! E o mínimo que podemos dizer é que as imagens são adoráveis. Baloo na cabeça de Henry, ou dormindo em suas costelas em um saco de dormir... confira, você vai se derreter.

• Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações