Cão de estimação morre por causa de temperaturas extremas e polícia aconselha manter os animais dentro de casa

Cão de estimação morre por causa de temperaturas extremas e polícia aconselha manter os animais dentro de casa

Uma história triste aconteceu em Ohio, Estados Unidos: um cão foi deixado do lado de fora sem aquecimento e acabou morrendo congelado. Os proprietários serão responsabilizados por crueldade animal. A delegacia do condado de Butler declarou que o animal foi encontrado "congelado até à morte pelo clima extremamente frio". Veja o vídeo e entenda os detalhes!

Detalhes

Os meses de inverno vão ficar ainda mais gelados este ano no hemisfério norte, e todos devem tomar as precauções necessárias para manter a família e os animais aquecidos. Infelizmente não foi isso que aconteceu em Ohio. Sem pensar no que faziam, os donos deixaram o cachorro do lado de fora sem nenhum aquecimento e o animal acabou morrendo por causa das temperaturas super geladas. Os proprietários receberão uma multa por crueldade animal.

O delegado aproveita para lembrar a todos que congelar até à morte é uma forma terrível para um animal morrer e pede que as famílias cuidem de seus animais. E se você não tiver condições de cuidar de seu bichinho, entre em contato com a polícia para ajuda.

• Bruna Moura
Leia mais