Cachorro usa folhas para 'comprar' petiscos
Cachorro usa folhas para 'comprar' petiscos
Leia mais

Cachorro usa folhas para 'comprar' petiscos

Negro vive em uma escola na Colômbia e aprendeu o truque após ver diversos alunos comprando alimentos na cantina

O cãozinho Negro é o mascote do Instituto de Educação Técnica Diversificada de Monterrey, em Casanare, na Colômbia. Ele aprendeu um jeito muito eficiente de ganhar petiscos: usando 'dinheiro'. Ele sempre observava os alunos indo até a cantina e comprando comida com dinheiro. Ele resolveu imitar usando uma folha.

"Um dia, espontaneamente, ele apareceu com uma folha em sua boca, balançando o rabo e deixando as pessoas saberem que ele queria um biscoito", disse a professora Angela Garcia Bernal ao The Dodo.

Angela publicou, há alguns dias, uma foto em seu Facebook no qual mostra Negro fazendo isso. A publicação viralizou e já conta com mais de 33 mil compartilhamentos e 29 mil curtidas.“Não é fiado, nem doado. Negro vê que os estudantes levam notas e recebem algo em troca. Então, pega uma folha do chão e, muito decentemente, se aproxima para fazer a compra”, disse a professora.Negro não é o primeiro canino a ter essa sacada.

No ano passado, outros vídeos fofos de cachorros "comprando" petisco em troca de folhas e até o Rex, um cachorro que ficou famoso em São Paulo por comprar a própria ração e poupar seu dono do trabalho.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações