Cachorro é atacado enquanto tentava proteger seu dono de um assalto

Cachorro é atacado enquanto tentava proteger seu dono de um assalto

Cachorro se salva milagrosamente depois de levar facada na cabeça, enquanto tentava defender seu dono de um ladrão armado na África do Sul.

Gino Wensel, 40 anos, estava exercitando seu fiel pastor alemão chamado Duke quando, de repente, percebeu que um homem vinha em sua direção com uma faca na mão. Duke não hesitou, mostrou as presas e rosnou  para o bandido, que virou para o cachorro e enfiou uma faca de serra em sua cabeça. Apesar da faca ainda alojada em seu crânio, o cão destemido foi para o ataque, e conseguiu assustar o ladrão antes de cair sobre o sangue que jorrava da sua cabeça.

A história teve final feliz 

Duke conseguiu se salvar por pouco. Felizmente, ele foi socorrido pela instituição de caridade  “Animal Welfare of South Africa” e passa bem. Os veterinários que atenderam o animal, disponibilizaram o raio x em que é possível ver o quão profundo entrou a faca.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Um funcionário  da clínica registrou o momento em que Duke deu entrada no pronto socorro da clínica. As imagens são comoventes e mostram o animal desacordado com a faca alojada na cabeça. O mesmo funcionário também registrou o reencontro entre o dono e o cachorro, logo depois de sua cirurgia para retirada da faca. É possível ver a felicidade do animal em reencontrar seu dono.

Confira mais sobre essa história comovente no vídeo acima.

Fonte/Imagem: Daily Mail

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações