Barbra Streisand revela toda a verdade por trás da morte de sua cadela
Barbra Streisand revela toda a verdade por trás da morte de sua cadela
Leia mais

Barbra Streisand revela toda a verdade por trás da morte de sua cadela

No ano passado, Samantha, a melhor amiga de quatro patas de Barbra Streisand, morreu. Tal como acontece com muitos amantes de cães, este acontecimento deixou-a muito triste. Mas a estrela norte americana admite ter feito provisões pouco antes da morte de Samantha. Todas as informações sobre sua decisão e as conseqüências podem ser encontradas no vídeo.

A atriz, cantora, compositora e diretora Barbra Streisand contou à revista Variety que mandou clonar a cadela Samantha, falecida em 2017. A revelação foi feita durante a sessão de fotos para a reportagem de capa da publicação. Samantha, uma fêmea da raça Coton du Tulear tinha 14 anos quando morreu.

Células retiradas da boca e do estômago da cadelinha Samantha garantiram a clonagem de dois cães, Miss Violet e Miss Scarlett. "Elas têm personalidades diferentes", disse a cantora. "Estou esperando elas crescerem para ver se vão reproduzir o olhar marrom profundo e a seriedade de Samantha". A terceira cadela de Streisand, Miss Fanny, é uma prima distante de Samanta. 

Miss Violet, Miss Scarlett e Miss Fanny são presença constante na conta de Barbra Streisand no Instagram. 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações