Ao adotar um husky, ela não sabia que ele salvaria sua vida

Ao adotar um husky, ela não sabia que ele salvaria sua vida

Amanda Tromp viu um anuncio que falava de 10 filhotes de Husky Siberiano abandonados pela mãe. Ela se apaixonou por Kyro, um dos filhotes, e decidiu o adotar. Eles não sabiam que um salvaria o outro! 

Quando Amanda adotou Kyro, ela namorava um homem violento. "Eu não tinha esperança de escapar, Kyro se tornou meu pretexto para novas aventuras e escapar dessa situação, seus olhos azuis me levaram a buscar a felicidade que eu não podia ignorar." ela explicou.

Kyro, a nova esperança

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Um dia, Amanda decidiu deixar este homem porque ele atacou Kyro. Incapaz de suportar vê-lo sofrer, ela tomou coragem e saiu com o husky. Eles viajaram muito: "nossas aventuras diárias me curaram por dentro e por fora".

A jovem está muito feliz com sua nova vida com Kyro. Ela capta regularmente os seus momentos bons e posta as fotos nas redes sociais: "Agora eu compartilho minha história com o mundo. Não foi fácil evocar memórias difíceis, mas meu objetivo é ajudar as pessoas que estão (ou estavam) em uma situação como a minha, mostrando a elas que há um lado positivo depois de tantos dias negativos ".

Kyro devolveu o favor a Amanda. Reconhecendo o que ela fez por ele, sem saber, ofereceu-lhe a possibilidade de uma vida melhor! 

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações