A emocionante história de um cãozinho guia que cuida de um cachorro cego

A emocionante história de um cãozinho guia que cuida de um cachorro cego

É enorme o número de histórias de cumplicidade entre cães- guias e seus donos e de como a chegada desses animais faz a diferença na vida das pessoas que perderam a visão. A história de hoje, apesar de ser um pouco incomum, fala também de cumplicidade, mas dessa vez entre dois cães.

Um golden retriever de 11 anos de idade, chamado Charlie, teve seu olho esquerdo removido devido ao glaucoma em 2016. Um ano depois, seu olho direito foi removido pelo mesmo motivo. Seus proprietários Chelsea e Adam Stipe cuidam de Charlie desde que ele era apenas um filhotinho.  A família sempre quis outro cão e no primeiro dia de 2019, eles finalmente decidiram dar as boas-vindas ao mais novo membro da família: Maverick.

Charlie não gostou muito quando Maverick chegou, mas ele acabou se acostumando com seu novo amigo peludo. Principalmente, porque Maverick passou a ajudá-lo e a guiá-lo para todos os lados da casa. Exatamente como um cão guia.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Sim, a natureza é tão perfeita que Maverick entendeu que seu conterrâneo precisava de ajuda e não hesitou nenhum segundo em ajudá-lo. E hoje, os dois se tornaram amigos inseparáveis.

Fonte/Imagem: 9gag 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações