Noiva perde 90% do cabelo por causa do estresse com casamento

Noiva perde 90% do cabelo por causa do estresse com casamento

Duas semanas depois do casamento, Michelle Wilson-Stimson acordou e encontrou muitos fios de cabelo em seu travesseiro. 

Apenas 5 meses depois, ela havia perdido 90% de seu cabelo. “Eu fiquei horrorizada. Era para ter sido um dia especial, mas me deixou tão ansiosa que agora eu estou careca. As pessoas não percebem como pode ser estressante planejar a cerimônia. O sonho do casamento pode se tornar um pesadelo”, relatou ao The Sun.

Michele já estava no seu segundo casamento e, após piadas de amigos e familiares sobre "segunda sorte", ela sentiu como se não pudesse confiar em ninguém para ajudar e decidiu organizar tudo sozinha.

Ela diz que no começo sentiu-se animada, mas que tudo isso logo deu espaço para o estresse. O vestido, comprado pela internet, chegou com defeito algumas semanas antes do dia da cerimônia, deixando pouco tempo para repará-lo. Além do cabeleireiro que havia desmarcado, deixando Michele cada vez mais estressada e sem conseguir dormir.

No dia do casamento, mais contratempos, ao chegar na igreja, a música simplesmente parou e ela teve que entrar em um silêncio absoluto "O casamento tinha dado errado antes mesmo de começar”, disse.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Duas semanas após a festa, seu cabelo começou a cair descontroladamente. Ao procurar os médicos, infelizmente eles não tinham boas notícias.

Veja mais detalhes dessa história no vídeo acima! 

(Fonte: The Sun)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações