Menino se torna sensação no mundo da moda por causa de seus cabelos

Menino se torna sensação no mundo da moda por causa de seus cabelos

Farouk James está fazendo sua parte para encorajar outras crianças a aceitarem suas características.

Com apenas 7 anos de idade, Farouk James já é uma verdadeira estrela das redes sociais. O motivo? O pequeno londrino tem um incrível cabelo encaracolado. Cabelos bonitos e muito longos que o caracterizam. Além disso, Farouk James não cortaria os cabelos por nada no mundo. Para ele, isso faz parte de sua identidade! Sua mãe Bonnie também concorda. "Gostaríamos de mostrar ao mundo que é possível que um menino tenha cabelos longos e crespos", disse ela ao Insider.

O menino não só se tornou famoso no Instagram, ele já possui mais de 219 mil seguidores, como também na indústria da moda. “Farouk já nasceu com muito cabelo. Na verdade, quando fiz meu ultrassom no sexto mês de gravidez, era possível ver os cabelos se movendo em meu útero”, contou a mãe do menino ao Insider.

Sua mãe o encoraja a manter esse lindo cabelo que ele usa desde que nasceu. Isso permitiu que ele ganhasse seu primeiro contrato como modelo aos 9 meses de idade. Foi depois dessa experiência que Bonnie decidiu criar sua própria conta no Instagram.

Leia também
Saúde: essa mãe decidiu operar o filho para sumir com uma marca de nascença

Rapidamente, Farouk James se tornou uma pequena estrela e usa a Internet para transmitir uma mensagem de auto-aceitação. Também presente no Youtube, nós o encontramos ao lado de sua mãe em tutoriais para cabeleireiros. Uma maneira para a família de inspirar os pais de crianças com cabelos diferentes.

“A agência disse: ‘se você quiser que ele tenha vários trabalhos, precisa cortar o cabelo dele’. Não era muito aceitável na época que garotos tivessem cabelo longo e cacheado. Hoje em dias as pessoas estão buscando por isso, especialmente nessa idade. É muito legal que as marcas de moda estejam procurando esse visual”.

Veja no vídeo acima, mais imagens do pequeno Farouk James e sua cabeleira incrível!

(Fonte: Yahoo /Imagem: Getty)  

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações