Essas mulheres mostram com orgulho seus cabelos brancos na internet

  • Instagram @grombre
  • Instagram @grombre
  • Instagram @grombre
  • Instagram @grombre
  • Instagram @grombre

Independentemente da idade, os cabelos brancos podem aparecer em qualquer momento da vida. Para a auto aceitação, muitas mulheres exibem orgulhosamente seus cabelos grisalhos nas redes sociais. Veja essas fotos fantásticas!

Uma onda de positividade corporal tomou conta da internet de novo. Nos últimos tempos, muitas contas do Instagram prestaram homenagem às mulheres que mostram seus cabelos brancos. Já se foram os dias em que era necessário a todo custo pintar sempre os cabelos para escondê-los, agora elas mostram seus cabelos grisalhos sem qualquer preocupação.

Leia também
O conceito do corpo feminino ideal através dos séculos

A conta "Grombre" do Instagram já tem mais de 100 mil seguidores. Todos os dias selfies são postadas por mulheres de todas as idades mostrando seus cabelos grisalhos. Criada em 2016 por iniciativa de Martha Truslow Smith, uma designer americana de 24 anos que teve seu primeiro cabelo branco aos 14 anos, este movimento visa acabar com os ditames da beleza feminina. Por muitos anos, a jovem se envergonhou de seus cabelos brancos e, pouco a pouco, percebeu que os produtos químicos que ela colocava nos cabelos não eram uma boa ideia para sua saúde.

Graças a ela, muitas mulheres decidiram acabar com a tintura e mostrar abertamente o cabelo branco.

Navegue pela galeria e veja as fotos impressionantes dessas lindas mulheres!

André Lourenço
Dica de maquiagem: 25 ideias de maquiagem de celebridades para você se inspirar

Dica de maquiagem: 25 ideias de maquiagem de celebridades para você se inspirar


Sem Internet
Verifique suas configurações