Conheça o melhor rabo de cavalo para o formato do seu rosto

Conheça o melhor rabo de cavalo para o formato do seu rosto

Assim como coloração ou cortes, alguns penteados não são para todo mundo. Este é o caso do rabo de cavalo, que tem em várias formas, e se adapta a cada pessoa.

Quando você está com pressa de manhã, indo para a academia ou quando o tempo está quente... O rabo de cavalo é O penteado rápido e sem esforço acessível a todos. Um simples elástico é suficiente para liberar o pescoço e o rosto e pronto, lá vamos nós! Infelizmente, nem todos os rabos-de-cavalo são adequados para todas os tipos de rosto e é importante conhecê-los para se valorizar.

- Rosto em formato de coração: queixo estreito e testa mais larga, assim é esse tipo de rosto. Devemos reequilibrar tudo e, por isso, é melhor não chamar a atenção para o topo da cabeça. O rabo de cavalo fica na metade da cabeça. Você também pode usar alguns fios da frente para fazer uma franja lateral que vai reduzir o tamanho da testa.

- Rosto redondo: não para acentuar o aspecto redondo, colocamos um rabo de cavalo um pouco desfeito. Deixamos escapar alguns fios que vão equilibrar e alongar o rosto.

- Rosto quadrado: rabo de cavalo baixo, na altura do lóbulo da orelha e mechas soltas são o recurso ideal para suavizar feições muito nítidas. Quer mais? Use ondulações e uma franja aberta para harmonizar tudo.

- Rosto oval: boas notícias, o seu rosto já é bem equilibrado e permite todos os tipos de penteados. Rabo de cavalo baixo, ou no alto como Ariana Grande... Você pode tudo.

- Rosto diamante: crie volume, esse é o segredo para arredondar as maçãs do rosto e um queixo pontudos. Como Brigitte Bardot, levantamos a raiz e trazemos os comprimentos para trás.

Leia também
O conceito do corpo feminino ideal através dos séculos

- Rosto alongado: infelizmente os rabos de cavalo não são feitos para você porque eles acentuam o formato do seu rosto. Mas várias opções estão disponíveis para você. Por que não um meio rabo de cavalo?

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações