Cabelo da Miss África em chamas torna-se viral nas redes sociais

Cabelo da Miss África em chamas torna-se viral nas redes sociais

Momentos depois da Miss Congo, Dorcas Kasinde, ter sido anunciada como a vencedora do concurso Miss África 2018, o seu cabelo incendiou após ter sido atingida no palco por fogos de artificio.

O vídeo do incidente já se tornou viral e mostra o cabelo da Miss Congo em chamas logo após ser coroada Miss África 2018 no Estado de Cross River, na Nigéria.

Imagens da competição mostram Kasinde e outra finalista a aguardar os resultados momentos antes de Kasinde ser anunciada como vencedora. 

Chegado o momento e anunciada a vencedora, Kasinde celebra e abraça a sua rival enquanto se dá início à projeção do fogo de artificio para comemorar o momento. A chuva de faíscas toma conta do palco e é quando o cabelo de Kasinde se incendeia e rapidamente começa a espalhar-se pela sua cabeleira. Kasinde grita de terror quando percebe que sua cabeça está em chamas.  Um homem atrás da mais recente Miss, salta para ajudá-la a apagar as chamas.

Felizmente a rainha da beleza escapou ilesa do acidente e é vista no vídeo usando a sua coroa. Mais tarde, ela agradeceu aos fãs pelo apoio e disse no Instagram que estava feliz por ser a nova Miss África 2019 Calabar relativizando o insólito momento. 

• Bruna Moura
Leia mais