5 looks para os cabelos que são tendência no outono/inverno
5 looks para os cabelos que são tendência no outono/inverno
Leia mais

5 looks para os cabelos que são tendência no outono/inverno

Conheça cinco looks de penteados que vão ser tendência para os seus cabelos na época mais fria do ano

Cachos naturais e cada vez mais volumosos

Cabelos cacheados e crespos, com aspecto mais natural, são tendência já há alguns anos.Agora, a mania entre as famosas e as it girls empoderadas é dar ainda mais volume às madeixas, sem os cachos super definidos de antes. Para estilizar o look, nada de escova: amasse com as mãos e saia linda por aí!

Volume + escova

O volume também é tendência para cabelos lisos. Sucesso nos anos 80 e 90, o glamour da escova está de volta - mas esqueça o laquê. Os cabelos são volumosos, mas possuem movimento, com uma textura bem mais natural do que antes.

Efeito molhado

O cabelo com cara de recém lavado segue tendência nas semanas de moda de todo o mundo, mas também aparece em 2018 de cara nova: texturizado, ele pode ser usado de diversas maneiras, dando um ar um pouco mais bagunçado ao look.

Rabo de cavalo

O rabo de cavalo também voltou mais clássico e chique, amarrado abaixo da orelha, super liso e sem frizz. Os cabelos presos no topo da cabeça, porém, ainda continuam em alta para looks mais descontraídos.

Risca na cabeça

As riscas seguem como must-have do período mais frio do ano. Depois do cabelo dividido ao meio que fez a cabeça de famosas como Gigi Hadid e Kylie Jenner, elas reaparecem também nas repartições laterais, com efeito super liso.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações