Pai descobre que sua filha faz bullying e lhe dá uma lição exemplar
Pai descobre que sua filha faz bullying e lhe dá uma lição exemplar
Leia mais

Pai descobre que sua filha faz bullying e lhe dá uma lição exemplar

Quando um pai descobriu que sua filha faz bullying com os colegas, ele só podia fazer uma coisa: agir, e esse pai fez isso de uma maneira muito especial. Ele então gravou tudo em um vídeo que agora é viral na net!

O bullying é um dos males dos últimos anos, que envolve não apenas aqueles que, infelizmente, são vítimas das injustiças de seus abusadores, mas também as próprias famílias. O que muitas vezes esquecemos é que os pais dos próprios valentões geralmente desconhecem a verdadeira natureza de seus filhos.

Entre atividades escolares e lúdicas, as crianças passam boa parte do dia em contato com outras crianças, em um ambiente longe da família. Nesses momentos, não é incomum que algumas crianças desenvolvam uma propensão à violência, especialmente em relação aos colegas mais fracos. Às vezes, no entanto, os pais conseguem descobrir o comportamento errado e violento de seus filhos e decidem dar um castigo exemplar a seus filhos, para fazer que eles entendam que o bullying não é algo para se vangloriar, mas sim, para ser combatido.

Os pais devem tomar uma atitude

Felizmente, hoje, estamos cientes do problema e desenvolvemos várias armas para frear o bullying, mas ainda estamos longe de conseguir erradicá-lo de uma vez por todas. No entanto, existem alguns métodos que talvez não sejam apropriados, mas podem obter resultados satisfatórios.

Isto é o que aconteceu com Matt Cox, pai de uma menina de 10 anos, que descobriu que sua filha tinha sido proibida de entrar no ônibus da escola pois fazia bullying com os colegas. Matt decidiu então matar dois coelhos com uma cajadada, elaborando uma maneira única de fazer a filha aprender a lição...

O que Matt Cox pensou para punir sua filha?Te mostramos no vídeo!

Escrito por André Lourenço

Sem Internet
Verifique suas configurações