Bruna Marquezine diz que não tem nenhum sentimento ruim sobre Neymar

Bruna Marquezine diz que não tem nenhum sentimento ruim sobre Neymar

Atriz abre o jogo e diz que ainda "sente um carinho enorme" por Neymar.

O fim de uma era

Infelizmente, tudo tem um fim. Mesmo os relacionamentos que torcemos para dar certo estão sujeitos a um término; no mundo dos famosos, isso não podia ser diferente. Um dos casais mais conhecidos do mundo (se não o mais conhecido e comentado) rompeu o relacionamento e deixou muitos fãs das duas partes surpresos: Bruna Marquezine e o craque Neymar terminaram, e isso gerou muitas especulações e bagunça nas redes. Inclusive, as más línguas diziam que Bruna já teria um suposto novo affair

Leia também
Greyfriars Kirkyard: o cemitério escocês que causa calafrios aos visitantes

Mas ao que tudo indicava, o término havia sido amigável... porém, mais recentemente, algumas pistas indicam o contrário. Muitas discussões tomaram conta das redes sociais: boatos diziam que a atriz não se dava bem com os amigos jogadores do craque brasileiro, outras dizem que o sonho de Bruna Marquezine era se casar, e Neymar não estaria inclinado a engatar um matrimônio. De qualquer maneira, na última semana, o casal conhecido como "BruMar" (Bruna Marquezine + Neymar) voltou a se falar, e uma fonte confiável da atriz diz que acredita que há a possibilidade de eles reatarem o namoro. Segundo a fonte com o nome não divulgado, “A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”. 

Porém, também recentemente, o cantor Luan Santana soltou uma bomba de que já ficou com a atriz, o que deixou Neymar, digamos, enciumado; ele até mesmo deixou de seguir Luan no Instagram. O cantor decidiu revelar publicamente que ficou sim com Bruna enquanto ambos estavam solteiros. “Verdade. A gente ficou não sei [durante] quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros”, disparou Luan. E ele contou até mesmo que teve um caso com a cantora Anitta: “É verdade. A gente ficou acho que umas três vezes”.

Bruna abre o jogo

Apesar de todas as confusões envolvendo o ex-casal, Bruna Marquezine decidiu também vir a público para esclarecer algumas questões sobre o término. Em entrevista à revista Quem, a atriz revelou que não sente nenhum tipo de sentimento ruim em relação ao craque, e que a relação deles é baseada no respeito mútuo. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso"... Para infelicidade da torcida da seleção brasileira, já que, segundo pesquisa, Neymar parece jogar melhor quando está com Bruna Marquezine.  

A atriz também conta sobre suas aventuras na carreira da moda, e diz que apesar de muitos se referirem a ela como modelo, ela não se enxerga dessa forma, mas que está aberta para novas experiências: "Veículos de fora me chamam de atriz e modelo. Eu acho engraçadíssimo porque eu não me considero modelo. Modelar fotograficamente é consequência do meu trabalho. Recentemente, tenho tido a oportunidade de modelar e é muito gostoso. Cada ano que passa, tenho me envolvido mais com moda". 

• Bruna Moura
Leia mais