Bruna Marquezine aparece magra demais em foto e assusta seguidoresBruna Marquezine aparece magra demais em foto e assusta seguidores
Bruna Marquezine aparece magra demais em foto e assusta seguidores
Leia mais

Bruna Marquezine aparece magra demais em foto e assusta seguidores

A atriz conta que foi muito questionada sobre sua saúde nas redes sociais. Em vídeos, a gata explicou tudo e diz que está ótima.

Magreza excessiva?

Bruna Marquezine assustou seus fãs e seguidores com a magreza que está aparecendo na mídia. Anteriormente, durante a Copa do Mundo e em suas férias, Bruna voltou ao Brasil com um corpão bastante sarado e recebeu elogios de seus fãs e também de seu treinador. Porém, recentemente, em sua última foto postada em seu Instagram oficial, ela exibiu uma magreza acima do normal.

Seus seguidores nas mídias e nas redes sociais começaram a ficar preocupados, principalmente em relação à saúde da musa. Em um vídeo no YouTube, a namorada de Neymar Jr. explicou a situação com uma série de vídeos curtos, e acalmou a todos. De início, Bruna disse: "Eu nunca falo, mas eu ando meio falante. É um assunto que acho importante! Quero dividir com vocês alguns comentários que tenho recebido. Prestem muita atenção: eu estou muito saudável, graças a Deus! Inclusive, bem antes de vir para essa viagem, fiz todos os exames, fiquei feliz e meu médico também. Eu estou muito bem, isso deveria ser a única coisa importante".

Para a sua última novela que atuou, "Deus Salve o Rei", a atriz de 23 anos revelou que precisou emagrecer para encarnar sua personagem, que segundo ela, combinaria mais com seu papel; no entanto, todo seu processo de emagrecimento foi feito de forma pensada e saudável, constantemente acompanhada de uma nutricionista e fazendo os devidos exames médicos para ter certeza que tudo estava certo com seu corpo. "Amo meu corpo e estou feliz com ele, do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou fazendo nenhuma dieta para emagrecer (...) Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho, era interessante para o personagem. E eu cheguei a dar entrevistas sobre isso e falei na época da novela. Quando eu engordo, eu fico com o rosto mais redondo, mais de menina. Como eu ia fazer uma vilã, novela medieval, seria interessante estar um pouco mais magra. Estava emagrecendo de forma saudável. Tudo isso com acompanhamento da minha nutricionista, fazendo exame, vendo se estava tudo bem. Cheguei a descobrir que eu estava com uma disfunção na tireóide, nada grave já resolvido. Emagreci para o personagem e me cuidei muito".

Ela também explicou que após as filmagens da novela, ela foi contratada por uma grife europeia e diz que abandonou a dieta que vinha seguindo para emagrecer, e que não ficou obcecada com a magreza.

Depressão e problemas com o corpo

Bruna Marquezine também revelou nos vídeos que já sofreu muito com a depressão, inclusive antes de gravar a novela, que odiava o próprio corpo e até que tomava grandes doses de laxante para emagrecer. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava muito gordinha: bochechuda, quadril largo... Foi um pouco antes da novela. Isso que vou contar agora, foi um pouco antes. eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava Lactopurga (laxante) todos os dias por mais de três meses. Junto com tudo isso eu tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esse motivo, por muitas questões de autoestima, por não me aceitar, não me achar bonita o suficiente. Consequentemente, não me achava boa o suficiente para nada. Tomava laxante e me alimentava mal. Eu não sentia prazer em ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. É óbvio que tive problemas de saúde. Comecei a tomar atitudes que começaram a me assustar. E procurei ajuda. Minha família começou a perceber e alguns amigos começaram a entender", finalizou.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações